terça-feira, 15 de maio de 2012

O MOMENTO EM QUE ME SENTI AUTORA


Ao escrever as crônicas, posso dizer que é o momento em que mais estou me sentindo uma autora, apesar de ter dificuldades em relatar minhas experiências através da escrita.
Escrever não é uma prática que exerço com frequência, mas quando ingressei no curso superior senti a necessidade em me aprofundar nos estudos para melhorar meu vocabulário e desenvolver uma escrita com mais conteúdo.
A escrita é essencial em tudo que fazemos e uma boa escrita só será possível através da prática, empenho e dedicação, assim teremos resultados gratificantes. Produzir um texto bem elaborado é bastante difícil, mas não impossível.
Gostaria muito de um dia ser uma pessoa que pudesse desenvolver textos com uma qualidade de informações, clareza usando um vocabulário adequado para compreensão dos leitores, só assim poderei dizer que sou realmente uma autora completa.



Luciana Gonçalves de Oliveira - 4º semestre






Nenhum comentário:

Postar um comentário