quinta-feira, 31 de maio de 2012

O ATALHO DO QUARTO SEMESTRE.


Ainda que já tenha completado três semestres, ao iniciar este semestre, começaram a aparecer sérios problemas em minha vida particular, passei a ter crises de ansiedade,  e eu não sabia o porquê.
Foi nesse momento de que cai em uma depressão. Já não tinha mais vontade de fazer nada, me tranquei em casa. Procurei forças para sair dessa situação, mas não encontrava, e a cada dia me afundava mais no colchão, sem nem sequer os dentes escovar. Tinha apenas medo de não conseguir ver meu filho crescer...
Entretanto, resolvi procurar um especialista, ele me receitou vários medicamentos. Cai em uma confusão mental, tomar ou não tomar, resolvi tomar e veio a fase do sono, dormia em media 20 horas por dia. Mas estava preocupada com a faculdade e apresentei o atestado, dessa forma teria tempo para me adaptar com a medicação.
Ao se passarem esses 20 dias, comecei apresentar pequenas melhoras. Nesse momento, a faculdade indeferiu o meu atestado, tendo somente a opção de trancar o semestre ou voltar .
Com apoio da minha família, e alguns amigos (com os quais compartilharam todas as angústias neste momento difícil da minha vida).
Resolvi voltar para terminar o semestre, com a minha ausência acumularam muitos trabalhos, provas etc...
Voltei a ficar ansiosa, tive varias crises nervosas (síndrome do pânico).
Mas hoje, ao sair daquela depressão, tenho plena convicção de que as crises não vão me derrubar outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário