segunda-feira, 28 de maio de 2012

UM DESAFIO NA MINHA VIDA


Crônicas, como é difícil escrevê-las! As palavras vêm e fogem, minha cabeça ferve com tantas coisas para estudar e fazer. Sei que não é fácil cursar uma faculdade, mas, na minha opinião, às vezes os professores pegam pesado. Entrei neste curso completamente sem noção. Saí da escola já faz alguns anos e sem experiência de sala de aula, trabalho em creche com crianças muito pequenas e a chance de aprender e praticar é mínima.
Fazer faculdade sempre foi um sonho, um sonho quase impossível, mas, com ajuda de Deus, estou conseguindo realizar. Às vezes penso em desistir, pois acho que não vou conseguir acompanhar os meus colegas de classe e também tenho vergonha dos professores que podem achar  que é falta de vontade que não me esforço e que quero ficar nas costas dos amigos, quando, na realidade, não é isso... Difícil as pessoas entenderem, então, às vezes, tento me isolar.
Com tantas pessoas inteligentes eu me sinto um zero à esquerda.
Com todas essas dificuldades e ainda conciliar  trabalho e estudo acaba pesando muito.
Admiro todas as minhas colegas de classe que conseguem superar  todas as dificuldades, fazendo todos os trabalhos, mesmo não sendo fácil e também admiro a inteligência de cada uma.
Professores do Parfor, muito obrigada por tudo.
Quero acreditar que tudo isso é um desafio e que vou superar!

Maria Regina Pierre Marcondes - 4º semestre


Nenhum comentário:

Postar um comentário