domingo, 20 de maio de 2012

Em que momento me senti autora?

Perdida em meio aos meus pensamentos procuro responder a essa pergunta... na verdade, vejo que me sinto segura e quero respondê-la.
Me senti autora no momento em que li, refleti, discuti e vi que aprender sobre algo desconhecido nada mais é do que interesse, curiosidade por algo que se deseja desvendar, descobrir, esmiuçar, e penetrar livre de qualquer preconceito, julgamento ou todas aquelas inculcações que costumamos ter.
Me sinto autora todas as manhãs, com a chegada de um novo dia para vivê-lo com tudo de bom ou ruim que ele possa me oferecer.
Me sinto autora sendo mãe, sendo filha, sendo mulher.
Me sinto autora no meu trabalho com os desafios que muitas vezes enfrento, mas que sempre me fortalecem profissionalmente e pessoalmente também.
Me sinto autora rindo, brincando, chorando e sentindo as minhas emoções .
Me senti autora no momento em que percebi que viver é uma história com começo, meio e fim e, já que eu faço parte dela, por que não arriscar?
Enfim... Me sinto AUTORA vivendo.


Tatiana França - 4ª semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário