domingo, 27 de maio de 2012

MINHA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO

Faculdade sempre quis fazer, mas não de Pedagogia. Apesar de gostar de criança, não era esse o meu sonho, fui trabalhar na área da educação por necessidade, prestei concurso e graças a Deus passei. Com medo e muito receio, fui conhecer a creche em que ia trabalhar. Algumas pessoas me receberam bem outras com desconfiança. Acho que é uma espécie de ciúmes por invadir um espaço que até então era delas. Quando conheci as crianças, percebi que não queria só cuidar, eu precisava ser mais do que uma simples cuidadora. Foi assim que comecei a me interessar em aprender . Mudei de creche, onde estou até hoje e foi nessa nova casa que conheci o PARFOR. Com ajuda da coordenadora consegui me inscrever, fiz a prova com pouca esperança de passar, tinha muitas candidatas com Magistério e atuando na área. Qual não foi minha surpresa quando fui comunicada para ir à faculdade fazer minha matricula. Nossa minha alegria não tinha tamanho!
Sei que tenho muitas dificuldades, mas tenho fé que vou conseguir superá-las.
Maria Regina Pierre Marcondes - 4° semestre                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário