domingo, 15 de abril de 2012

Vencendo Desafios


A bolsa 100% para Pedagogia – Parfor cursada na consagrada Universidade Católica de Santos, em 2010, veio a mim como o maior presente de toda a minha vida. Ao disputar por ela e conquistá-la, posso ver como o máximo da realização. Porém, nada vem fácil, e sim, seguido de desafios.
Encontro-me no 4º semestre e bem centrada na faculdade, não me esquecendo, os desafios que passei com méritos, nos 3 semestres anteriores, quando a cada final de semestre obtive uma perda familiar que causou muita turbulência em meus planos da faculdade.
A melhor coisa nisso tudo foi o carinho, compreensão e incentivo para conseguir superar e seguir em frente que recebi de todos na faculdade como: amigos, professores e coordenadora do curso, que na extrema necessidade consentiram que eu assistisse as aulas acompanhadas dos meus dois filhos, Nicoly (5 anos) e Mayke (3 anos), que, no caso, se comportaram muito bem.
Pensando assim, vejo que ultrapassei esses desafios e percebi o quanto esta faculdade é importante para minha vida pessoal e profissional, sendo que os conteúdos apresentados são riquíssimos e fundamentais para o meu sucesso. Não pretendo abrir mão disso, e sei que os desafios que estiverem por vir  "estarei preparada".
Kelly Muniz - 4º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário