terça-feira, 24 de abril de 2012

Sufoco...



Aula de Educação e Linguagem, quarto semestre, retorno, começo das aulas... Parecia que as coisas seriam mais fácil, sem ter que fazer diário de bordo, (tudo bem essa parte era a mais fácil), mas apresentar seminários, que frio na barriga! No final, tudo saiu bem!

A professora chegou contente com saudades de todos, como sempre, trouxe um texto para que o grupo apresentasse através de recorte de revista. "Nossa que bom!" Eu pensei, nada tão difícil de fazer. A primeira apresentação foi tudo bem, não fiquei nervosa, pois não precisei ficar na frente da sala, será que esse semestre vai ser assim? Pensei, mas não era a cara da professora Rosana, ela gosta demais e isso é muito pouco claro! Foi quando ela chegou à aula seguinte com a novidade que todos teriam que fazer cinco crônicas e mais um documentário. Fazer crônicas ? Será que consigo? Vou fazer, mas falar o quê, tudo que penso? Será uma boa?

Todo o dia pensava "agora vou fazer a minha crônica", mas não conseguia. "Neste semestre", falei para mim mesma, "não vou fazer meus trabalhos atrasados", vou ser mais pontual, mas não consigo. A correria do dia a dia atrapalha um pouco e a minha insegurança também.

Enfim, aqui está a minha primeira crônica e estou me preparando para a próxima, até mais ...

Verônica dos Santos - 4º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário