sexta-feira, 27 de abril de 2012

EM QUE MOMENTO ME SENTI AUTORA?

Eu acredito que todas as pessoas já se sentiram assim um pouco autoras da sua própria vida.
Mas, neste momento, posso afirmar que me senti autora nas várias vezes que consegui  realizar  cada trabalho desenvolvido nesses semestres passados. Com a finalidade de construir conhecimentos cada vez maiores, me organizando e fazendo com que  minhas atitudes mudassem  em busca de uma perspectiva melhor. Acredito que cada um desses momentos não foi nada fácil, muitas vezes doloridos, pois envolvem uma série de fatores importantes em nossas vidas. Como por exemplo: família, relacionamentos, trabalho, etc... Me senti autora quando pude superar as dificuldades encontradas pelos caminhos, por meios que foram tirados de uma força interior que não sabia que possuía, superando obstáculos que para mim eram enormes. Também posso afirmar  que, assim como eu, minhas amigas tiveram as mesmas dificuldades e superaram de maneiras que as  fizeram autoras  do seu momento. Um momento pessoal e de muita importância na vida de cada uma de nós. Posso descrever isso, porque vivenciamos juntos toda a trajetória percorrida até aqui, sabemos que ainda não acabou,  ainda temos muito trabalho a ser desenvolvido, projetos a serem realizados, mas, com certeza, faremos  o possível para nos sentirmos autoras a cada momento que for necessário e podermos melhorar a cada desafio compartilhado. Bom, é assim que eu me sinto autora acerca de muitos desafios  e lutas. Também me senti autora nos momentos em que me senti fraca  e impotente, triste e indefesa e, apesar de tudo, pude superar todas as adversidades. Falo não só de mim, mas também de minhas amigas, pois elas têm as mesmas dificuldades, as mesmas perspectiva, os mesmos sonhos, os mesmos objetivos .
Acredito que muitas vezes me senti como a águia  ressurgindo do fim  para a renovação. Surgindo uma força interior tão grande que jamais imaginei que poderia ter. É assim que me sinto e me sentirei autora, todas as vezes que eu puder criar, produzir  e escrever minha própria história.


Débora Cristina Germano Somogyi - 4º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário