segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Túnel do tempo

Fecho os olhos e parece que foi ontem que iniciei minha trajetória acadêmica. No início, pensei que desistiria.
Os dias se passavam e com eles as dificuldades. O tempo era o meu maior desafio, conciliar afazeres domésticos, faculdade e família.
Tudo que acontecia na faculdade era como uma nova língua para se aprender e decifrar, mas, aos poucos, minha mente foi organizando o entendimento das disciplinas.
Mais um desafio: o cansaço. Consegui vencê-lo, pois tenho o objetivo maior de me formar. Só cabe a mim a decisão de continuar, e vou conseguir.
Agradeço a todos os Professores que, com sua arte de ensinar, nos agraciaram com conhecimentos. Agradeço o apoio que me foi dado pelas colegas de classe Danielle Monteiro e Ângela Malaquias. Que DEUS as abençoe!
O ano vai terminando e com ele mais um semestre que conseguimos concluir com a graça de DEUS. E que os dois anos que faltam para nos formarmos sejam melhores ainda.
Aos alunos do PARFOR, que diretamente fazem parte de nossas vidas, quero dizer que somos mais que vencedores.

Andréa da Silva - 4º semestre/2013-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário