terça-feira, 12 de novembro de 2013

Trajetória PARFOR

Ano de 2012 quando tudo começou. Quanta ansiedade e medo de enfrentar o desconhecido mundo universitário, que até pouco tempo antes para mim seria impossível!
Estava eu lá classificada e pronta para dar início a este desafio... Desafio que é superado a cada dia. Pois é! Parece que foi ontem, mas já se passaram quase 2 anos. Já estamos no final do 4º semestre, e eu ansiosa para que chegue o 5º.
Não tem sido fácil, mas isso tudo nos mostra o quanto somos capazes. A cada trabalho solicitado nos deparamos com um obstáculo a ser alcançado. Sei que, assim como eu, todas minhas amigas e colegas de turma têm dado o máximo de si, dividindo o tempo entre família (filhos, marido, netos...) e trabalhos acadêmicos. Muitas vezes deixando de participar de eventos familiares por motivo de estudo. No entanto, fico enormemente feliz quando vejo o quanto valeu a pena.
Exemplo disso foi o Projeto Integrador. Nossa esse trabalho foi como um parto de trigêmeos a fórceps, nem sei se essa façanha é possível (kkk), mas serve como metáfora para expressar o quanto foi difícil e doloroso.
Vi o esforço da turma e os rostinhos de desespero no laboratório (o meu era o pior). Havia momentos que tinha vontade de correr para a rua e dar um enorme grito, principalmente quando perdia o trabalho e olha que isso ocorreu comigo umas 4 vezes. Sabe aquelas pessoas que vão fazendo os trabalhos e esquecendo de salvar? Pois é, sou uma delas.
Por fim, pude contemplar nos 3 dias de apresentações da Jornada Integradora de Pedagogia o esforço de cada um de nós recompensado.
Que orgulho meninas! Documentários maravilhosos !!!!!!!
Em muitos momentos me emocionei!

Ah! Agora já estamos no meio da caminhada. Sei que ainda temos 2 longos anos de aprendizado, muitas coisas ainda irão acontecer, boas, ruins sei lá .... MAS JUNTOS CHEGAREMOS LÁ... PARABÉNS GUERREIRAS E GUERREIROS! PARABÉNS PARFOR!!!!!!!

Kelen de Jesus Dutra - 4º semestre/2013-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário