domingo, 17 de novembro de 2013

Somos guerreiras e guerreiros

Dois anos se passaram e aqui estamos com mais uma batalha vencida!!!
Projeto Integrador? Só de lembrar a correria que foi para preparar relatório, vídeo... Enfim deu tudo certo, graças a Deus!!!
Após a apresentação do trabalho, voltei no tempo e me lembrei de alguns momentos que passamos desde o início das aulas, no inesquecível 13 de fevereiro de 2011.
Nem imaginava o quanto a vida acadêmica iria mudar minha vida de um modo geral. Conciliar trabalho, família e estudo não é uma tarefa fácil, sem contar o esgotamento físico que é muito grande. No entanto, desde o início, ficou visível que não estaria sozinha nessa jornada. A classe é muito unida e, dessa maneira, fica mais prazeroso seguir em frente e não desistir de conseguir o tão esperado diploma.
Estes dois anos restantes irão exigir de nós muita força de vontade, mas passarão rapidamente, do mesmo jeito que os dois primeiros se foram.
Agradeço a Deus todos os dias pelos meus abençoados colegas de sala. Quero dizer "irmãos" de sala, pois são vocês que estão comigo nas horas boas, mas não me abandonam nas horas ruins.
Obrigada pela compreensão, conselhos e pelo carinho que é grande. Se não fosse por vocês, não estaria mais fazendo parte da família PARFOR. Aos queridos professores, que estão dividindo conosco essa luta diária, muito obrigada pela força. Vocês são maravilhosos! E é isso: que venha o 5º semestre!

Christiane Rosa - 4º semestre/2013-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário