terça-feira, 12 de novembro de 2013

Minha vida é um conto de fadas


Escrever sobre minha trajetória e autoavaliar-me é relatar uma história de lutas, desafios, mas com um final de vitórias. Para mim, é meu conto de fadas (rsrsrs...).
Quando iniciei a faculdade tudo eram flores. O sonho de me tornar universitária começava a realizar-se... Com o passar dos dias, a ficha caiu e comecei a ver que nem tudo eram flores, pois ficara difícil conciliar trabalhar fora, ser mãe, esposa, dona de casa e ainda ser estudante.
Apesar das lutas, deu tudo certo e o término do 1º semestre foi positivo. Já me tornara outra pessoa: mais crítica e com outra visão de mundo.
Início de 2º semestre... Ah! No 2º semestre, cheguei a desistir do sonho, pois já não o via com tanta prioridade, devido ao desgaste da rotina e alguns conflitos pessoais e familiares. Foi muito estressante conciliar minhas varias funções, mas graças a Deus, aos meus pais, e à compreensão dos professores, venci mais essa etapa e continuava minha transformação rumo a minha nova visão de mundo.
Decidi que as coisas mudariam em 2013, concluí bem o 3º semestre e mudei mais ainda em todas as áreas de minha vida, principalmente, como profissional. 
Novos conteúdos, novas descobertas e novos aprendizados. Encontrava-me nesse mundo pedagógico, de crônicas, dissertações, planos de aula e de conhecimentos sem fim.
Pronta para o próximo passo, 4° semestre, ou não? Projeto Integrador? Cheguei a pensar que não seria capaz.
Que desafio! Noites sem dormir e dias sem almoçar, mas valeu a pena ver que o esforço não foi em vão e que desenvolver esse projeto foi um crescimento tremendo, não só como profissional, mas como pessoa.
Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que contribuíram direta ou indiretamente com a minha caminhada.
E que venham mais quatro semestres!

Samantha Aguiar - 4º semestre/2013-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário