terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ano de mudanças

Escrever sobre a minha trajetória este ano não será muito fácil, mas vamos lá.
O ano começou bem, o retorno ao trabalho e à faculdade foi tranquilo, sem surpresas.

No entanto, minha vida profissional deu uma virada de 360° depois do feriado de Páscoa. Fui convidada por uma ex-coordenadora, que trabalhou comigo na creche berçário em 2009, a trabalhar com ela na escola onde está atuando como diretora. Assim, eu fui sem olhar pra trás, pensando no meu crescimento profissional, nas possibilidades de aprendizado. Nossa! É muito trabalho aprender toda a parte administrativa da escola e ainda ir para sala de aula quando falta professor. Não é nada fácil, mas é superado.
Por causa dessa mudança, tive que passar a estudar no período da noite. Ver as meninas da tarde indo embora e o cansaço batendo foi muito difícil, entretanto, adaptei-me ao novo ritmo.
Todas as dificuldades vão sendo eliminadas quando se tem fidelidade, companheirismo, amizade, respeito e, graças a Deus, nós, as três mosqueteiras (Pri, Dani e Re), somos a força, o alicerce e a união umas das outras.
E, assim, vamos finalizando mais um semestre de muitas emoções, perdas, trabalhos concluídos com muito esforço e dedicação, cada vez aprendendo mais, como diz Paulo Freire: "A Educação tem a função de libertar, de abrir a mente, de conscientizar e fazer com que as pessoas reflitam sobre suas ações e tomem lugar de protagonistas de suas próprias histórias".
Até 2014!!!!

Priscilla Gonçalves - 4º semestre/2013-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário