segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Obrigada


Aceitei mais uma vez o desafio de escrever esta crônica, pois, para mim, escrever é sempre um desafio. Quero começar assim:
Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e não deixam marcas, apenas passam, outras, no entanto, conseguem deixar lembranças queridas para sempre em nossa memória.
Com esta frase quero fazer uma homenagem a todos os amigos e professores que passaram por mim nesta minha caminhada universitária, ao longo destes dois anos.
Cada pessoa com uma peculiaridade que guardarei para sempre. Encontrei professores alegres, humanos, espirituosos e, principalmente, capazes. Esses encontros entre seres humanos, que ensinam e aprendem juntos, tornaram minha caminhada mais leve, agradável e segura. Estamos encerrando mais um semestre e me encontro num misto de tristeza e gratidão, pois não terei mais a companhia de professores que aprendi a respeitar e, especialmente, a confiar. Por outro lado, também me sinto agradecida por conseguir chegar até o final de mais um desafio, graças a todos que contribuíram com suas experiências e ensinamentos para o meu crescimento pessoal, profissional e acadêmico, fazendo desta minha trajetória um momento único em minha vida. Gostaria de ser como cada um dos professores que passaram por mim e me foram significativos.
Considero-me enriquecida pelas amizades que fiz e pelo tanto que aprendi. Sei que muitas pessoas ainda vão passar por mim até o final do curso. Não quero esquecer de nenhuma, vou guardar todas em minha memória, porque, em 2015, quero agradecer a todas por fazerem parte da minha vitória e, principalmente, da minha história.

Maria Regina Farias - 4º semestre/2013-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário