segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Minha vivência universitária


No primeiro semestre da faculdade, foi tudo novo, como se fosse o primeiro dia de aula da minha vida. No entanto, o susto passou super rápido e me adaptei bem. Logo formei um grupo e, quando me dei conta, estávamos encerrando o semestre e partindo para outra etapa.
O segundo semestre foi melhor ainda, porque já havia passado a fase de adaptação e já estávamos aprendendo e nos aprimorando mais e mais. No meio do segundo semestre, tive a surpresa de descobrir que estava grávida. Foi mais uma novidade para me adaptar, já que estava interagindo bem com todos.
No meio do terceiro semestre, eu teria que me afastar para a chegada do meu rei.
E o terceiro semestre chegou! Participei pouco, pois logo me afastei. Tive muitas dificuldades para realizar os trabalhos de compensação de faltas, mas consegui realizar mais essas tarefas. E assim se encerrou o terceiro semestre.
Voltei para o quarto semestre com dois novos sentimentos o de dor por deixar meu pequeno em casa, mas também com a vontade de, mais do que nunca, concluir o curso. Foi um semestre de descobrimento pessoal. O Projeto Integrador ampliou minha visão e meu conhecimento e também me ajudou a descobrir novas amizades.

Assim, mais um semestre está chegando ao fim e eu estou feliz por fazer parte deste grupo no todo e saber que posso contar com as pessoas. Espero que, no quinto semestre, novas portas se abram para nós e que tudo saia bem.
Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui. 
Obrigada !

Juliana Cândido Alves - 4º semestre/2013-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário