terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ufa! Minha crônica...


Os obstáculos e as dificuldades fazem parte da vida daqueles que um dia almejam ser alguém na vida
Como tem sido difícil a rotina diária de conciliar casa, família, e faculdade! Se você tenta cobrir demais um lado, descobre o outro.

É impressionante como o tempo pode se infiltrar com tanto poder em nossas vidas, e tão rápido ele passa que não nos damos conta de quanto é importante saber administrá-lo. Esse é o principal motivo das minhas dificuldades no curso. Como agora, por exemplo, estou correndo contra o tempo para conseguir postar esta crônica, antes da meia noite. 
São exatamente vinte e três hora e quarenta cinco minutos, minha internet super lenta pra variar, e tudo isso porquê? A falta de tempo, tempo que nos exprime entre a entrega de um trabalho e outro .
Acredito e espero que tudo não passe de uma boa experiência que, com certeza, me acompanhará para o resto da vida, e o mais gostoso é saber que é nas dificuldades que adquirimos forças para enfrentarmos cada obstáculo na trajetória da nossa vida.
Um grande abraço a todos!


Egler de Oliveira Alves - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário