sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O difícil começo...

No começo do primeiro semestre, pensei que não ia aguentar. Toda vez que dava a hora de ir para a faculdade me dava uma tremenda dor de cabeça, palpitação e dor de barriga.
Sabia que estava fazendo algo que eu queria, a Pedagogia, mas havia uma coisa por dentro que não deixava eu me sentir ambientada. Talvez fosse pela confusão do horário que tivemos no início do semestre. Pensei em desistir e pagar só para não me aborrecer, pois se continuasse do jeito que estava, certamente eu não conseguiria ir adiante. Me sentia tão mal com a situação que dava graças a Deus, na semana em que a SEDUC e a Creche não me liberavam no horário, pois uma semana ia e a outra não ia para a faculdade.
No entanto, tudo foi se resolvendo. Aos poucos, minha angustia foi tendo “fim”. Quando tivemos a oportunidade, oferecida pela Profª Marly, da mudança de horário, aí foi me dando certo alívio, mas me senti meio deslocada, pois fiz ótimas amizades à tarde e, por causa do problema coletivo no horário, estávamos sempre unidas. Com o tempo, descobri que à noite também há pessoas maravilhas, companheiras e com quem posso contar.
Agradeço aos professores pela compreensão dos problemas do horário, pois sem isso não teria conseguido chegar ao segundo semestre.
Beijos a todos e o meu muito obrigada.

Sandra Mara Cordeiro - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário