sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gu Gu Da Da...


Vou começar agradecendo a todos pelo reinício do 2º semestre. Adoro esta turma da Pedagogia Parfor! Mas vamos parar com isso... Deste negócio de vamos dar o dedinho e ficar de mau. Gente, por favor! Com poucas exceções, todas já chegaram aos quarenta ou até passaram dos cincoenta anos. 
Acho rídiculo esse negócio de eu não falo com você por isso ou por aquilo... Dou risada, muitas vezes acho engraçada a cara que uma faz para a outra. Até aí tudo bem, acho que a ficha ainda não caiu de que estamos dentro de uma universidade, o que realmente me chateia e a trairagem. Veja, há grupo que combina tudo, todos participam do trabalho e, na hora de passar o slide para a professora, aquela que se diz a cabeça do grupo, em off, muda todo o slide e não comunica aos outros componentes. Que absurdo não!!! Imagina o susto ao ver na tela algo desconhecido por elas. Nossa deve ser horrível, se não bastasse tudo isso ainda há grupos que se fecham como conchas. Você pede ajuda ou uma explicação de algo que não entendeu e logo vem a resposta: "não, não posso e sai pela tangente".
Será que foi esquecido o objetivo do que é ser um pedagogo? Afinal estamos nos formando educadores e formadores de seres, e como formadores não podemos isolar a consciência do comportamento, pois são aspectos integrados.
Alô Parfor!!!!!!!! Esqueceram que a união faz a força?

Beijos amoooooo todas voceis!!!


Jovita Mendes - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário