terça-feira, 4 de setembro de 2012

Luz no final do túnel...


As dificuldades que enfrento não poderão me impedir de vencer...
Estou muito feliz por estar cursando uma faculdade, na área que já atuo.
Há mais ou menos 10 anos, sonho com a Pedagogia, mas as dificuldades em geral tornaram-se uma grande barreira para mim.
A falta de dinheiro, a família, a idade, o trabalho, o tempo e até mesmo minha nora, falecida no dia 06/07/2012, com 22 anos, que deixou duas crianças de 2 e 4 anos. Estávamos na luta contra o câncer no estomago, há 1 ano e 2 meses. Sonhávamos com a cura, mas Deus resolveu melhor assim.
Toda esta situação parecia que não ia dar certo, tinha que parar com tudo, mas a vitória ainda está por vir... Uma luz no fim do túnel trouxe a esperança... O Autor da nossa existência resolveu me abençoar, nesta contramão, estou conquistando o curso de Pedagogia, na melhor faculdade da cidade de Santos, a UNISANTOS . É por isso que estou FELIZ! DEUS ESTÁ COMIGO!
NÃO DESISTA! NÃO PARE DE CRER!

Jane Rosilda - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário