terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novas expectativas...


Novamente aqui estou, em frente ao notebook, escrevendo minha segunda crônica.
E agora o que dizer? Passei pela primeira etapa, e inicia-se o segundo semestre e, junto com ele, vêm novos mapas textuais, seminários, leitura de livros e textos teóricos.
Começa a luta contra a insegurança. Insegurança essa representada pela timidez que sinto ao me colocar diante dos colegas e apresentar de forma clara e objetiva o trabalho que me foi proposto. Lutar contra a barreira do tempo que insiste em colocar-se diante de mim. Medo de não conseguir concluir as tarefas e leituras na data estipulada pelos professores.
Sei que medo e insegurança não restringem somente a mim, mas também a alguns colegas da sala, e com isso tenho certeza que não estarei sozinha nesse barco.
As tempestades virão? Sim! E enfrentarei momentos críticos na minha jornada, mas com o único objetivo de vencer a maratona.
Em muitos momentos sinto-me encorajada pelas pessoas que, ao meu lado, estão sempre me dizendo palavras que eu preciso ouvir, palavras essas de ânimo e coragem e assim vou seguindo em frente tentando derrubar as barreiras.
Confesso que há momentos também em que podemos descontrair, rir, e colocar para fora o stress do dia, trocar experiências, momentos de companheirismo e solidariedade em que acabamos conhecendo um pouco das histórias da vida de nossos colegas, as superações, as dificuldades, muitas vezes as saudades.
Enfim, só tenho que agradecer a Deus por termos professores que estão sempre nos incentivando e nos ajudando, também pela ajuda que recebo das minhas colegas.
Obrigada meninas!!!
Também agradeço a uma pessoa que é muito especial e acredito que enquanto ela puder estará me ajudando, nessa caminhada Ah! E não posso esquecer abrigada FAMÍLIA!

Marisa Alves - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário