sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Indignação

Este mundo não é justo, estou indignada!!! Como pode haver pessoas com potencialidades de exercer uma função, em seu trabalho, capacitado para isso, mas não pode, porque não tem o “Poder”.
E quem tem esse “poder” não quer fazer, por pura preguiça, porque está ali só pelo dinheiro, empurrando com a barriga ano após ano.
Nossa! Dá uma vontade de gritar e jogar tudo para o alto, mas convivemos com pessoas que não pensam como nós. Enfim, não falam a mesma língua e temos que aprender com as diferenças.
Fiquei mal, e estou aqui desabafando... E já dei o meu primeiro passo. Estou na universidade em busca de me profissionalizar, mas tenho o desejo de trabalhar nesse campo, não para ser como os outros que dão mal exemplo, mas para fazer a diferença na área da educação. Sei que não vou mudar o mundo, mas, de uma certa forma, estarei contribuindo para um mundo melhor.
Um mundo mais justo e torço para que eu e as meninas da sala tenhamos um caminho de sucesso e com a certeza de que cada uma, fazendo sua parte, pode contribuir com uma educação digna para nossas crianças.
Que Deus nos ajude neste segundo semestre para irmos até o fim do curso!

Angela do Nascimento Oliveira Malaquias - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário