quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Possibilidades...

Meu primeiro dia de aula na faculdade foi muito estranho, pois não conhecia ninguém.
Tinha a impressão de que todos me olhavam de canto de olho, mas tudo acabou bem.
Logo deram início às apresentações entre professores e alunos.
As aulas começaram, me atrapalhei um pouco, pois os horários não estavam batendo. Chegava sempre na segunda aula, dificultando assim meu aprendizado.
Devido à vergonha ao apresentar os trabalhos, pensei até mesmo em desistir da faculdade, mas com o incentivo dos familiares e amigos eu continuei. Afinal, sempre haverá pelo caminho dificuldades e devemos enfrentá-las!
Graças ao PARFOR, pude realizar o sonho da minha querida vozinha de cursar uma faculdade. Infelizmente ela não chegou a ver essa realidade, mas por mim e por ela eu irei chegar ao fim dessa caminhada com sucesso.
Para mim, professor é aquele que todos os dias, quando vai para o trabalho pensa: "o que posso fazer para proporcionar ao meu aluno a possibilidade de um futuro melhor?"

Esse é o meu sonho: "criar possibilidades para meus alunos".

Estela Aparecida Vieira - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário