sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SInto falta...

Sinto falta de um beijo, de carinho, de um afago, de atenção, de colo, de educação, de tudo que me faça um mimo como um dia já tive.
Muitas vezes me sinto muito sozinha, porém rodeada de pessoas. Isso é horrível. Acho que estou incomodando, que estão ali me aturando. Sei que preciso urgente de uma palavra amiga, mas até as poucas criaturas, que posso afirmar que são minhas amigas, estão um pouco distantes, cada uma com seus afazeres.
Me sinto incapaz, sem competência, sem coragem, sem jeito, sem calma para resolver as coisas, sem opiniões que combinem com as outras pessoas.
Mas, outras vezes, sinto que posso e que conseguirei tudo o que está planejado na minha cabeça, todas as metas que tracei para a minha vida eu realizarei. Só que preciso de uma coisinha ATENÇÃO, e que todos me compreendam.
Até agora, falei de um modo geral, mas a atenção que preciso é tanto no pessoal, amoroso e profissional. Vou ser a mais sincera que posso: sinto muita falta do carinho da minha mãe e, nesse momento, estou somente tendo atenção de algumas companheiras da Faculdade, o que me ajuda bastante. Outro dia, estava muito triste e resfriada e ganhei um abraço da Benedita de Fátima que me aqueceu de uma forma ímpar e sem falar da Lucilene que me escuta e me atura todos os dias.
Agradeço, neste momento, a professora, também, por estar lendo a minha (auto)crítica e me ajudando de uma certa forma.


Gisele Madureira - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário