terça-feira, 18 de setembro de 2012

A oportunidade de realizar um sonho...

Após anos sem estudar, eis que surge a oportunidade de realizar um sonho, pois grande era o meu desejo de cursar uma faculdade. Foi, realmente, um presente de Deus!
Eu já estou no 4º semestre do curso de Pedagogia do PARFOR, e percebo que foi uma preparação de Deus, porque eu não tinha nenhuma condição de pagar uma faculdade e Deus, não olhando as minhas fraquezas, veio ao meu encontro e me presenteou com este curso no PARFOR.

Algo inexplicável, porque, de maneira alguma, eu cogitaria a possibilidade de estar cursando um nível superior na Unisantos.
Já passei por muitas dificuldades, mas em tudo tenho visto a mão de Deus me guiando e me ajudando. Percebo visivelmente a minha evolução profissional, pois a cada dia sinto a presença de uma força maior e positiva, indicando que Deus está ao meu lado.
No entanto, eu ainda tenho muita dificuldade em conciliar a faculdade com o emprego e a família, pois, como trabalho o dia inteiro, quase não sobra tempo para minha família, mas tenho que me esforçar para fazer o melhor. É difícil, porém não é impossível. Tenho a certeza que o sacrifício vai vale a pena!
Que neste semestre a nossa caminhada seja de companheirismo e de ajuda ao próximo e que todos nós consigamos prosseguir com a certeza da vitória final.

Valdirene Sá Teles de Souza - 4º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário