segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Realizações no curso de Pedagogia



Este semestre foi muito puxado, com muitas informações, trabalhos, pesquisas e provas.
Sobre o projeto integrador, no começo, pensei que não iríamos conseguir fazer, pois foram tantos debates e acertos. No entanto, na finalização, tudo saiu perfeito. 
Neste semestre, tivemos o apoio da professora Elizabeth para nos orientar e corrigir o nosso rumo, apontando sempre a direção correta. 
Entretanto, "eu", Adriana, fiquei meio embaraçada com muitas informações que a cada dia chegavam em relação ao projeto. Não vou mentir que gostei muito do produto final. 
Foi uma experiência gratificante, porque, quando os professores falam, na cabeça da gente, no momento, não conseguimos imaginar. No entanto, logo quando colocamos em prática, tudo parece fácil de se concretizar, e foi bem isso que aconteceu na verdade. 
O tema "diversidade" foi bem explorado, por meio da literatura infantil, e cada grupo desenvolveu seu projeto didático, realizando atividades com as crianças, e, ao mesmo temo, sua pesquisa de campo. Assim, foi produtivo e o retorno muito satisfatório. 
Hoje, posso dizer, com a mais pura clareza, o quanto estou feliz, por estar plena na minha escolha de ser professora. 
Agradeço a todos os professores por motivarem e incentivarem o nosso aprendizado, fazendo com que, através de cada atividade proposta, nós possamos buscar ferramentas de estudos e pesquisas, trazendo as nossas dúvidas e encontrando respostas. Espero que, no ano que vem, eu me surpreenda mais ainda com as minhas realizações dentro do curso de Pedagogia. 
Para este ano que se encerra, minhas perspectivas foram excelentes, estava mais centrada. Professora Rosana, a senhora como sempre dá um show em sua aula produtiva. Agradeço desde já sua compreensão.


Adriana Aparecida da Silva Souza 
4º semestre - Pedagogia/PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário