quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sinto-me vitoriosa




Hoje estou na metade do meu desafio. Foi difícil chegar até aqui. 
Muitas coisas aconteceram, muitas pedras, muitas montanhas, mas sempre depois de uma tempestade, vem um dia lindo de sol e brilho, por isso graças a Deus aqui estou. 
Tenho apreendido muito, embora seja muito tímida. Os professores estão sendo muito importante para mim, nesta fase da minha vida, pois nunca tive essa chance que estou tendo agora. Os professores me incentivam o tempo todo. 
Hoje, sinto vontade de ler, e apreender cada vez mais. Estou perdendo o medo e eu mesma estou me enfrentando. Os professores me passam muita confiança. Confesso que ainda estou preocupada, mas com vontade de prosseguir nos meus objetivos e sonhos. 
Nunca é tarde para apreender, e o meu sonho é conquistar a formação em Pedagogia e quem sabe fazer o curso de Filosofia! Por isso, todo esforço valerá a pena. É o que eu acredito.
Já me sinto uma vitoriosa em ter chegado até aqui

Elizania Muniz Souza
4º semestre - Pedagogia/PARFOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário