terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Aprendendo a liderar



No começo deste semestre, tive a oportunidade de conhecer a psicanálise dos contos de fadas, mediante a qual analisamos as mensagens contidas nas histórias que na infância passaram despercebidas.
No Projeto Integrador, fiquei um pouco preocupada, porque nunca tinha elaborado um. 
Já em relação ao grupo, tive muita dificuldade, pois não havia comunicação, até que então comecei a integrar os dois participantes no projeto, dividindo tarefas e conhecimento, porém isso não foi de grande valia. Os participantes não estavam confiantes que poderiam executar este projeto, por causa da dificuldade. 
Eu tive que explicar como iríamos fazer, e isso trouxe para mim a maior responsabilidade. Por fim, conseguimos terminar o projeto muito bem.
A apresentação do Projeto Integrador no auditório foi maravilhosa, pois ali percebi que conseguimos aplicar o projeto na escola e unir um pouco mais meu grupo.
Posso concluir que este semestre não foi muito fácil, porém consegui me superar, descobri habilidades que achava que não tinha, como liderar um grupo.

Dayane da Cruz Inácio de Lima
4º semestre - Pedagogia/PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário