sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Atingindo metas


Este semestre foi um grande desafio, trabalhar o tema diversidade com as crianças pequenas.
Trabalhar com a literatura infantil, promovendo o contato e o prazer pela leitura, fez com que me apropriasse de estratégias diversificadas, durante e depois da leitura.
Pude ampliar o meu repertório literário, construindo e descobrindo novos conhecimento sobre o tema abordado.
O desafio de ensinar, formar leitores e de que atitudes fossem incorporadas pelas crianças, atitudes e atos de aceitação do outro, das diferenças e particularidades, fez com que eu também mudasse várias atitudes relacionadas aos comportamentos, características físicas e as habilidades de cada crianças.
Foi um trabalho muito prazeroso, rico e primordial para a qualidade do ensino, e para meu comportamento profissional e de estudante. Respeitar o outro, professor, aluno, amigo e todas as pessoas do meu convívio social.
Me avaliando como pessoa e educadora, tive um grande avanço e diversas experiências enriqueceram e auxiliam no meu processo de formação profissional. Considerando a contribuição dos conteúdos abordados nas aulas, consegui associar com o ensinar e aprender, tornando-me cada vez melhor, uma educadora de excelência.
No entanto, tive um pouco de dificuldade ainda na digitação de textos.
Elaborar, planejar e desenvolver um projeto não foi fácil, mas consegui atingir minha metas.

Talita Juliana Baptista da Silva
4º semestre - Pedagogia/PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário