quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mais amor para aceitar as diferenças


Neste semestre, tivemos muitas aulas no laboratório para desenvolver o projeto integrador, com o tema Diversidade, utilizando os contos de literatura infantil. E essa dinâmica foi de muita importância para podermos realizar nosso trabalho com orientação constante da professora.
Percebi que tivemos algumas dificuldades ao longo do trabalho, tanto em grupo quanto no coletivo. Indecisões sobre o que apresentar como produto final, mas que foram superadas pelo decorrer das aulas, de maneira que concluímos o projeto integrador.  
Trabalhar em grupo é superar as diversidades, pois cada um pensa diferente, mas, ao final, conseguimos finalizar o projeto com êxito, com a participação e colaboração todos. Trata-se de um tema bem atual que nos ensina que devemos olhar com mais respeito ao próximo.
O produto final ficou bastante satisfatório. Tentamos mostrar um pouco do que está acontecendo no nosso cotidiano cheio de preconceito e intolerância. 
Temos que ter mais amor no coração para que possamos aceitar todas as diferenças que estão surgindo ao longo de nossas vidas.

Marcella Leite Guerreiro Oliveira
4º semestre - Pedagogia/PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário