quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Gratidão


Gratidão pela dedicação, entusiasmo e seu esforço conosco professora! São os conhecimentos compartilhados pelos professores que ajudam e ampliam nossos conhecimentos e são a certeza de querer ser melhor e fazer o melhor. Obrigada a todas as professoras! 
Obrigada a Rosana Pontes, através de suas aulas eu estou tendo um novo olhar mais amigável com a escrita. Algo que ainda é muito difícil para mim, porém está se tornando mais próximo é mais atingível, através de seus ensinamentos. O computador também é um grande facilitador desse novo momento em meus aprendizados. 
Lembro quando solicitei a você que me ensinasse a escrever um projeto, com atenção você ouviu, e aplicou não só para mim, mas para meus colegas, que confesso quiseram me matar “risos”.
Mas a evolução deve-se ao sacrifício e dedicação, escrever esse projeto não foi mole não, foi muito trabalho, pesquisas, acertos e erros. Volta, relê e se faz de novo e mais uma vez e ainda está no caminho, mas o principal é estar caminhando, bem que teve momentos que ficou parado, esperando uma direção a seguir e quando achamos, continuamos a caminhar e escrever novos parágrafos. 
Tivemos a ajuda de seus modelos e assim, com sacrifício, ele aconteceu, nasceu um projeto escrito e aplicado na prática com os alunos. Sim! Foi concretizado, se tornou realidade. Quero e pretendo escrever mais projetos e vivenciá-los.
Concluímos com a culminância no projeto integrador, em que o grupo-classe produziu um documentário em curta-metragem que também foi uma ideia sugerida por mim que o grupo acolheu. 
Em alguns momentos, achamos que não daria certo, mas com o envolvimento, e mesmo depois de alguns debates calorosos e  resolvidos, tudo deu certo e concluímos com êxito nosso trabalho de classe. 
E saiba que a cada vez que escrever um projeto terei a lembrança deste trabalho acadêmico, realizado na aula de Educação e Linguagem, com a professora Rosana Pontes.

Estéfane Cliquet
4º semestre - Pedagogia/PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário