quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Esta é a minha paixão


Neste semestre, encontrei muita dificuldade em acompanhar o cronograma das disciplinas da Universidade, pelo fato de ter compromisso com a escola, na cidade de Cubatão, com as minhas alunas da modalidade de Handebol, que por sinal foram campeãs do jogos da “A tribuna”. 
Esses compromissos de trabalho afetaram muito o meu desempenho em sala de aula, porém tenho uma justificativa que me ajudou bastante que foi o Projeto Integrador relacionado à temática da diversidade indígena.
Encontrei dificuldades na elaboração do Projeto Integrador, pelo fato de nunca ter realizado um projeto, com tanta complexidade. Foi uma novidade que engrandeceu os meus conhecimentos e fui adquirindo desenvoltura para executá-lo.
Algumas etapas foram específicas para a conclusão final, com muitas divergências e por não coincidir horários. Confesso que realmente não tenho o que dizer a respeito das etapas, mas foi árduo conciliar o grupo para um objetivo só.
Positivo foi o projeto de literatura infantil que desenvolvemos em uma creche. Nada melhor do que trabalhar com crianças, aliás, esta é a minha paixão.

Daniel Rodrigues do Nascimento
4º semestre - Pedagogia/PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário