sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A jornada



No início do 4º semestre, fui surpreendida com a confiança que outras pessoas depositaram em mim. Fiquei até com um pouco de receio, porém, confiante na minha capacidade e habilidades adquiridas, nessa jornada de vida acadêmica, tentei corresponder. 
Confesso que esse semestre não foi fácil, nada fácil, em alguns momentos foi muito cansativo, doloroso e irritante, pois lidar com o ser humano é bem complicado. No entanto, o importante é não perder de vista o caminho, porque sei que a caminhada é longa e desejo realizar meu ''sonho''... 
Momentos incríveis e marcantes foram representados pela realização do Telejornal Diversifique do projeto integrador na Universidade Católica de Santos, em que pude vivenciar a teoria e a prática das competências da minha turma da Pedagogia do Programa PARFOR. Muito envolvimento, superação, progresso e valorização dos trabalhos em equipe. 
Hoje, eu sou só sorrisos, sim! Tive a honra de ouvir elogios de professores incríveis que nos apoiaram o tempo todo. O esforço e o empenho de todos os envolvidos valeram a pena. No final, deu tudo certo. 
Cada um ajudou como pôde e todos cooperaram em tudo. Tenho certeza que o próximo será melhor! Se eu pudesse definir em uma palavra a conquista desse trabalho, seria: gratidão. 

Sônia Lima
4º semestre - Pedagogia/PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário