sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Pedagogia, o sonho continua... parte 2


Foi um semestre muito mais produtivo do que o anterior. Consegui desenvolver junto com meu grupo o projeto integrador, ainda que, com algumas pequenas dificuldades, pois estou em fase de aprendizado. 
Tenho muito a agradecer ao meu grupo pela união entre nós, não negando nossos contratempos, com certeza tivemos, mas nada que não fosse resolvido entre nós. No semestre passado, estava com muito medo, continuo com medo, mas nada que possa prejudicar os meus objetivos. 
Nesse semestre, li muito, procurei fazer muitas leituras coletivas em sala de aula, fiz todos os trabalhos e os apresentei oralmente.
Sou muito grata a todos os professores pelo incentivo que têm me dado e aos demais alunos da minha classe.
Portanto, continuo propondo para o quinto semestre muito mais seminários, porque, muitas vezes, a confrontação para o aprendizado se dá através da socialização entre os colegas em sala de aula. Também continuo pensando que, muitas vezes, são eles que tiram nossas dúvidas, sem desmerecer o professor.

Rilma Maria da Silva
4º semestre - Pedagogia/PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário