quinta-feira, 28 de abril de 2016

Felicidade é...


Descobrir que, após dezessete anos sem estudar, terei a oportunidade de cursar uma Universidade.
Vou conhecer novos amigos, adquirir conhecimentos, por meio de professores qualificados e dispostos a nos conduzir rumo ao nosso objetivo que é a formação acadêmica, além da nossa realização pessoal.
Meu primeiro desafio a vencer será minha dificuldade em colocar no papel o que está em meus pensamentos. Espero vencer este desafio, com esforço e perseverança, e, porque não, com a ajuda de meus queridos colegas.
Estou muito feliz em poder vivenciar algo novo em minha vida, tendo a convicção que virão muitos obstáculos a superar com esforço e sabedoria.

Edlene Emília da Silva
Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário