quarta-feira, 6 de abril de 2016

A incerteza


Neste momento da minha vida, estou vivendo uma grande incerteza. No primeiro dia, veio a ansiedade e o medo, fui bem recepcionada pelos colegas do curso, em seguida, veio a divisão das turmas, em que fiquei no Parfor 1. 
Vieram, então, os trabalhos e as formações dos grupos. Confesso que o grupo do qual faço parte é meio “doidinho”, com opiniões opostas, mas no final dá tudo certo. No entanto, fico insegura e trêmula nas apresentações dos trabalhos e as palavras fogem.
Segundo Immanuel Kant, “Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar”.
Fomos a algumas exposições que achei bastante interessantes, principalmente, a de Sebastião Salgado, com o tema "Gênesis", em que o artista fotógrafo ressalta vários tópicos sobre a natureza. 
Não sei se irei continuar, até tornar-se certeza, a incerteza irá dirigindo a minha vida e a única certeza que tenho é da incerteza.

Juliana Siqueira - Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário