sábado, 23 de abril de 2016

Nova etapa


Este ano, teve início de uma nova etapa na minha vida. Ter a oportunidade de fazer um curso universitário de graça, e da área em que atuo, é melhor ainda.
Nesses meses iniciais, está sendo puxado, pois é uma realidade nova, em que tenho que conciliar o serviço, a faculdade e a vida pessoal, pois tenho casa e filhos pra cuidar.

Trabalhar o dia todo, depois ter que estudar à noite, consome a semana toda, e só resta o final de semana para cuidar da casa e da família e ainda arrumar um tempinho para descansar.

Mas todo esse esforço é válido, pois estarei conquistando um dos meus objetivos. Com força de vontade e a garra que eu tenho, vou com certeza me formar, esse é o meu foco.
Sobre as matérias, desse início de aula, estão sendo muito produtivas, pois estou aprendendo e tendo uma outra visão da área da educação. 
Sei que a cada dia, a cada semestre, a cada ano que vou passar na universidade, só vou crescer como pessoa e como profissional e vou olhar pra trás e falar "valeu a pena cada esforço nesses anos todos".

Júlia Mara Brandão
Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário