sábado, 23 de abril de 2016

Dividindo sonhos


Eu quando criança, gostava de estudar, 
às vezes me chateava, queria brincar. 
O tempo segue ainda a estudar, 
um pouco diferente buscando conhecimento e querendo me formar, mas a minha adolescência aproveitar. 
Sempre gostei de estudar e não queria parar, 
pensei até em Psicologia cursar. 
Por alguns motivos, a vida me fez parar. 
Ah! O tempo passou de verdade, retomando a vida e o profissional, me deparei com esse grande universo da educação, 
fui com as crianças me relacionar aprender e ensinar. 
De repente, após um tempo, uma grande oportunidade fez com que eu fosse privilegiada em Pedagogia cursar, 
hoje me sinto feliz e determinada a colher os frutos, 
com o diploma a conquistar. 
Estou iniciando ainda, há pouco o que falar, 
somente esta crônica a criar.

Sandra Regina da Silva
Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário