quarta-feira, 6 de abril de 2016

Realizando um sonho



Depois de me formar no curso Magistério, logo surgiu a vontade de fazer o curso de Pedagogia. Mas infelizmente as condições financeiras fizeram com que esse sonho ficasse para trás.
No entanto, não deixei esse sonho morrer, sempre determinando quem um dia iria me formar Pedagoga.
Um belo dia, no ano de 2006, passei em frente à Universidade Católica de Santos, olhei de fora e disse: "um dia vou estudar aqui e sair formada". Naquele momento, creio que Deus viu que em meu coração havia muita fé.
Anos se passaram e hoje estou aqui na universidade com que sempre sonhei, realizando meu sonho, vivenciando desafios conhecendo pessoas e professores maravilhosos.
Durante esses três meses de curso, aprendi muitas coisas, como falar em público, apresentar trabalhos, trocar ideias e informações, aprendendo coisas novas a cada dia. Agradeço todos os dias por esta grande oportunidade .

Adriane Balbino - Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário