quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sonho meu


Desde menina sempre quis fazer Pedagogia, e hoje vejo a oportunidade de realizar um sonho. Sinto-me insegura, estou há muito tempo sem estudar, pois casei, tive filhos e fui deixando o meu sonho para depois. Entretanto, hoje estou dando o passo inicial para que esse sonho se torne realidade.
Inicio uma nova etapa da minha vida e sei que não será fácil. 
Tenho receio e insegurança, no entanto estou motivada para seguir nesse novo trajeto.
Neste exato momento me sinto esperançosa, pois encontrei pessoas
com o mesmo objetivo e determinação para seguir esta trilha ao meu lado, além de ter professores que têm a sabedoria de compartilhar todo seu conhecimento, me receberam de braços abertos, dando incentivo para seguir em frente. Como não posso continuar?
Busco conhecimentos para melhor aprimoramento, para que, no futuro, eu possa ser uma excelente profissional, contribuindo para um melhor aprendizado das crianças.
O trajeto é longo, mas, no decorrer deste percurso, seguirei com muita determinação. A cada dia que passa, diminui a minha timidez e vem aumentando a minha confiança.
Sei que, em um piscar dos olhos, estarei no término do meu sonho...
Aquele tanto esperado.

Rosana dos Anjos Oliveira Henrique
Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário