sábado, 23 de abril de 2016

A lista


Estava um falatório no corredor da escola, quando escutei: - Há uma lista na porta. Havia muita gente olhando, não consegui chegar até lá. Muitos dedos apontados para ver o que eu perguntava para mim mesma: - O que estão olhando?
De repente, escuto uma voz reclamando que só a turma da tarde ganhava, e mencionando meu nome. 
Eu perguntei: - Ganhou o quê? 
- Uma bolsa de estudo para fazer Pedagogia. Responde minha amiga Sandra. 
Cheguei até à lista, pois todo mundo, que estava procurando seus nomes, já havia se retirado. Comecei a ver quem ganhou. Muita gente da turma da tarde. De repente, vejo meu nome e falei: - Olha eu ganhei, eu ganhei!
Aí, começou minha trajetória na Universidade.
Em primeiro lugar, foi o PIVA. Tudo estava caminhando bem, mas quando começaram as aulas mesmo, tudo ficou diferente. Algumas dificuldades, pois como eu estava só trabalhando com Artes visuais, ficou muito difícil compreender temáticas voltadas para outras áreas da docência enfocadas pelo curso de Pedagogia, mas vamos lá, o que vai acontecer só Deus é que sabe na vida da gente.

Margareth Gomes - Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário