sábado, 23 de abril de 2016

Um salto para frente


Foi difícil chegar até aqui. Muitas coisas aconteceram, muitas pedras, muitas montanhas mas consegui chegar na famosa e tão sonhada universidade. 
Graças a Deus aqui estou. Tenho apreendido muito, embora sendo 
muito tímida, as falas dos professores, com suas matérias me incentivam cada vez mais. 
Hoje sinto vontade de ler. Estou perdendo o medo e eu mesma estou me enfrentando. Os professores me passam muita confiança e falam bem. Confesso que ainda estou preocupada, mas com vontade de prosseguir nos meus objetivos e sonhos. Nunca é tarde para apreender, e o meu sonho é conquistar a formação em Pedagogia. Por isso, todo esforço valerá a pena. É o que eu acredito.

Elizania Muniz Souza
Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário