quarta-feira, 6 de abril de 2016

Meu mundo real


Minhas manhãs sempre são corridas e, às vezes, desanimadoras pelo cansaço do cotidiano.
Meu mundo real é uma realidade em construção, tento manter meu 
acúmulo de energia em alta. A cada manhã que recebo meus alunos, sempre com sorriso no rosto e um belo bom dia, pois apesar dos problemas que me acompanham, tento chegar aos meus objetivos. Muitas vezes, tenho vontade de desistir, mas vem uma força que me impulsiona a olhar para frente e caminhar mais uma milha.
Apesar de ter que deixar meu filho de apenas 6 anos, de não estar com ele todas as noites, para poder compartilhar suas dificuldades escolares ou suas travessuras feitas durante o dia e muitas perguntas que ele costuma fazer para mim.... fica um vazio durante o tempo em que estou na universidade. Também não posso deixar de ressaltar que meus pais fazem parte do alicerce da minha vida, são idosos e possuem deficiências resultantes de toda a trajetória de suas vidas. Ainda, sem esquecer do meu marido, pelo tempo e compreensão da minha ausência.
Acredito que este sacrifício vai valer a pena, tenho fé em concluir com satisfação e muito louvor.

Débora da Paz Santos de Oliveira
Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário