terça-feira, 5 de abril de 2016

Meu dia começou


Nossa! Acordo. Minha namorada reclama: - Você não vai trabalhar? O Sol está batendo na janela e você não vai levantar? Amor acorda, você vai chegar atrasado e depois diz que a culpa é minha. Lembrando, você vai para faculdade e depois dar aula particular?
- Sim, Amor, eu irei, mas você está perguntando isso por quê? 
- Faz tempo que não comemos juntos, podíamos ir ao festival, se você faltasse na faculdade. 
- Não posso faltar, cada dia que passo, vejo que aprendo mais, um dia sem ir acumula muitos trabalhos e deveres.
Chegando no trabalho, meus amigos perguntam está tudo bem? – Digo sim! 
- Você está com aparência de bravo, tem certeza?
- Claro que não. 
Começo minha aula falando sobre Atletismo, como iniciou a modalidade que eles estão praticando, principalmente sabendo que a maratona começou por um soldado que morreu após correr 40 km, em seguida eles comentaram:
- Professor, por que o senhor está fazendo leitura no início da aula, sendo que o senhor está há bastante tempo aqui e nunca iniciou aula assim?
Nossa! Percebi o quanto eles reparam na minha aula. Expliquei que estou cursando Pedagogia, tendo que ler bastante, e achei importante que, além de ensinar sobre atletismo, as modalidades que entram nesse esporte, precisaria contar como tudo se iniciou.

Daniel Rodrigues - Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário