quinta-feira, 28 de abril de 2016

Era preciso tentar

                                         

Chegar até a Universidade foi um sonho quase impossível. Foram dias de idas e vindas à busca de documentações.
A incerteza pairava em momentos de preocupações.
E aqui estou:
Cada aula assistida, cada fala dos professores, cada assunto novo, vejo que tudo valeu a pena e está valendo.
São palavras e aprendizado novos.
Vale passar fome, levantar cedo, com muito sono.
Vale perder o feriado.
Assim, sonho realizado, com aprendizados novos e diferentes, que levo para minha prática, como rodas de conversas, enriquecidas com gravuras e palavras, entre mim e meus alunos.
Estou amando os professores, o curso e, com alegria, posso dizer: "que bom que tudo está dando certo e o que estou aprendendo está me servindo para ajudar muita gente".
A começar pelos meus filhos, meus alunos e minha comunidade.
Por isso, saibam que estou muito feliz.
Falta um pouco mais para eu me desenvolver, mas sei que vou chegar a realizar este sonho.
Aqui fico com esperança.

Marlene Carvalho Honorato

Curso de Pedagogia - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário