terça-feira, 2 de outubro de 2012

Valorizando o tempo

Tempo... Como passei a valorizar essa palavra com 5 letras e que eu não dava a mínima importância! Estou, agora, dando o devido valor a cada segundo do meu dia a dia. Não pensei que seria tão difícil conciliar meu trabalho com a vida acadêmica!
Há dias que dá um desânimo, uma vontade de largar tudo, mas vêm as recordações de tudo que passei para chegar até aqui.
Hoje, tudo tem que ser cronometrado... Saio de casa às 8:30 da manhã para trabalhar, e do meu serviço vou direto para faculdade e chego em casa 00:00. Às vezes, só vejo minha mãe no fim de semana, porque quando chego, ela está dormindo. E quando acordo, ela já saiu.
Hoje em dia, até para ver meus amigos tem que ser com hora marcada, porque aos sábados de manhã estudamos também. Mas sei que tudo isso que estou passando vai ter uma recompensa lá na frente. Sempre foi meu sonho fazer uma faculdade e da minha mãe também. No fim dessa jornada, toda eu só quero dizer uma frase: obrigada Senhor por me ter dado o tempo suficiente para chegar até o fim...

Danielle Monteiro - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário