terça-feira, 16 de outubro de 2012

O amor supera tudo


Deixo aqui registrado o meu respeito e os meus parabéns a toda a turma do Parfor pelo excelente desempenho do nosso Jornal Mural. Meninas ficou mara!!!!!
Estarrecida, apaixonada, peço bis, en/cantada fiquei eu com este documentário maravilhoso.

Bom! Vamos lá! Este mês me dei ao luxo de escrever uma crônica para o meu próprio eu, nem tentem entender.

Dias difíceis, coração dolorido, situação que não gostaria que estivesse acontecendo. Aí me pergunto: amor eterno existe? Não sei, talvez sim... Crianças deveriam sofrer? No que dependesse de mim, não. Infelizmente, não é bem assim que a vida nos conduz, quando nossas sementes sofrem, nós também sofremos. Mas quando as sementes das nossas sementes sofrem, aí fica tudo muito mais difícil, doí mais, machuca mais, agora não adianta críticas do tipo "eu te avisei".
Para certas coisas, não existe remédio que cure, só o tempo ameniza a dor e, naquelas horas mais difíceis, o amor tem que gritar mais alto e pensar que a vida continua e nada vai impedir o sol de nascer no dia seguinte.
Minhas sementes serão felizes, porque as rego todos os dias com o nectar do amor.

Jovita Mendes - 2° semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário