quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Motivação

O melhor momento da vida. Qual seria este? Aquele que espera um incentivo na vida, simplesmente não entende o verdadeiro sentido da vida. Todos os dias há vários momentos que nos guiam a seguir em frente, ir adiante ou simplesmente ter um objetivo. Ah! Se eu tivesse feito isso! Ah! Se eu não tivesse feito aquilo...
Por vários motivos inicia-se uma carreira. Por vários motivos concretizamos um sonho. Sonho, uma doce palavra que aos olhos de muitos parece rarefeito. Para outros pode significar angústias de uma vida inteira.
Hoje, ao acordar, me perguntei: o que vai me motivar hoje?Qual o impulso que receberei para terminar o dia feliz comigo mesma? Ao rever minhas tarefas, percebi que cada pessoa tem uma vocação. Cada pessoa tem um impulso, o verdadeiro incentivo existe dentro de cada ser, claro que cada um a sua maneira.
O importante é saber que em um momento o autoconhecimento será mais importante do que tudo na vida. Saber o limite do físico e psicológico poderá salvar o melhor momento da vida: o futuro!

Izildinha de Oliveira Santos - 2° semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário