quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O começo de um novo amor: Danças Circulares



Tudo começou no 1º semestre, quando fiz a oficina de Danças Circulares com as alunas que estavam no 4º semestre.
Lá nos foi apresentado o que é a dança, o que ela representa e como podemos adaptá-la no nosso dia a dia de trabalho. Depois de toda a parte teórica, partimos para a prática: Dançar!!!
A partir desse curso, não parei mais. 

A outra oportunidade que tive para aprender mais ainda sobre o assunto foi na nossa semana Pedagógica, quando eu, minhas amigas de sala e alunas de outras turmas nos juntamos e começamos a nos preparar para a apresentação que seria também a abertura do evento.
Isso de nos reunirmos foi muito bom, pois conheci outras pessoas que eu via passar pela faculdade e nunca tinha a oportunidade de parar para conversar sobre outras experiências, trocas de informações. Eu adorei!!
No dia da apresentação, estava muito frio e todas nós muito ansiosas. Foi uma apresentação MARAVILHOSA! Amei ver a professora Rosana interagindo com o grupo, na música que ela gosta muito, como ela mesma me relatou. Te ofereço Paz, uma canção linda que, realmente, toca o coração.
Eu vou aguardar outra oportunidade de estudar mais sobre esse assunto que muito me encantou e acho que às outras colegas também.
Danças Circulares fazem muito bem ao corpo e à alma. Recomendo a todos que puderem participar dessa experiência magnífica.




Priscilla Gonçalves - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário