segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Obrigada meninas!



Este 2°semestre não está sendo nada fácil... Por causa da eleição, eu tive que trabalhar que nem louca, porque a maioria das auxiliares que trabalha em São Vicente teve que apoiar os padrinhos das creches, querendo ou não, e a pressão de perder o emprego foi grande. Houve dias que apenas fui à aula para marcar presença, mas me sentia um peixe fora d’água. O cansaço, o desânimo estavam tomando conta de mim, e pensava em desistir.
Mas Deus sempre coloca pessoas maravilhosas em nossos caminhos, e, com a ajuda delas, estou conseguindo recuperar os dias perdidos. Houve dias de chegar na sala de aula e ter trabalhos e nem a xerox eu tinha, e vinha uma delas e falava: "essa é a sua". Devemos valorizar as pessoas ao nosso lado, porque ninguém consegue chegar a lugar nenhum sem a ajuda do outro.
Estou aprendendo a cada dia em sala de aula. Trata-se de uma experiência não só acadêmica, mas sim de vida.
Agradeço a Deus por ter vocês ao meu lado: Ângela, Andrea, Gisele e Juliana.

Danielle Monteiro - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário