quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que orgulho!

Começo minha crônica de hoje parabenizando todas as minhas colegas de Pedagogia, pois nosso Jornal Mural ficou lindo!
Essa semana foi agitada, mas valeu a pena, pois as palestras foram boas e as oficinas maravilhosas. Somente senti não poder ter participado da oficina "Reciclando". Até estava lá, mas ela estava sendo desmontada e eu, particularmente, achei que foi uma falta de respeito com um grupo que estava interessado a conhecer e aprender mais.
Quero agradecer aos professores que cederam suas aulas para que nosso Jornal Mural alcançasse tal grandeza. Obrigada!
Hoje, vejo que o fantasma do medo está se afastando e que tudo está se encaixando da forma que tem que ser.
Nesse período, eu conheci pessoas novas e desconheci as que eu conhecia. Parece engraçado, mas é serio. Vi o respeito com as futuras professoras, mestres, que hoje alunas, mas amanhã imitadoras daqueles que nos ensinaram. Eu sou professora fora da Universidade, dentro dela eu sou tão aluna quanto e devo respeito aos meus professores e equipe que forma a Pedagogia Parfor.
Aqui deixo registrada minha admiração por todas as minhas colegas, sem deixar nenhuma delas de fora, tanto as do período vespertino, como as do noturno, todas estão de parabéns.
Deus abençoe a todos!

Fernanda Dal Mas – 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário